Review | Avon Perfectly Matte Lipsticks

By 16:11

Olá beauties, hoje trago-vos a tão aguardada review sobre os novos batons matte da Avon!




Características do produto:

- 100% Matte
- Contém 3,6g
- Disponível em 10 tons 
- Preço 12,00€ (mas podem encontrá-lo em promoção por cerca de 7€) 
- Batons aqui presentes nos tons: Eletric Pink, Berry Blast, Red Supreme, Marvelous Mocha


1. Red Supreme 2. Marvelous Mocha 3. Berry Blast 4. Eletric Pink


Prós:

- Tons fantásticos
- Não secam os lábios
- Duram imenso tempo 
- Acessível 
- Packaging simples e de excelente qualidade 
- Aplicação agradável

Contras: 

- Não foram encontrados

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 10 a estes batons! São, sem sombra de dúvida, os que mais tenho utilizado! São cores fantásticas e a qualidade é fenomenal! São bastante cremosos, por isso tornam a aplicação muito simpática. Para além disso, são bastante duradouros e têm uma fantástica pigmentação, como podem ver pelas imagens. Concluindo, recomendo imenso estes batons! 

Já conheciam? O meu favorito é o Berry Blast e o vosso?


You Might Also Like

40 comentários

  1. São mesmo fantásticos então!! Adorei as cores!

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar imenso deles! Adorei o Marvelous Mocha, quero ver se ainda o encomendo <3

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  3. As cores são mesmo bonitas e parecem, de facto, ter uma qualidade muito boa! Ainda bem que não há contras. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Mas que lindos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores. Também tenho de experimentar :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  6. Adorei as cores! O vermelho é lindo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  7. Comprei mas ainda não usei
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Sem contras? Ok, quero mesmo experimentar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho dois e apesar de ainda ter usado poucas vezes (são tons mais de verão) adorei experimentá-los! :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    as cores são muito lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei, mas adorei as cores! Especialmente da nr 3 :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei mas adorei as cores! :)
    www.somethingcontemporary.site

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as cores, por mim tinha todos ahah :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O número 2 é muito giro.

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. o nº4 é lindo!
    :D
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Tenho ouvido falar muito deles! A mim parece-me que o nº4 tem um tom lindo ;)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html

    ResponderEliminar
  17. As cores são lindas ! Não conhecia.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Eu também adoro esses batons. Já não consigo viver sem eles!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  19. Assim que experimentei uma amostra do Red Supreme tornou-se logo o meu batom vermelho de sempre... Nunca uma cor me tinha ficado tão bem! Adoro a cor e o efeito com que fica. Acho que já não largo este tão depressa :) beijinhos

    ResponderEliminar