Review | Avon Advance Techniques Dry Shampoo

By 18:48

Olá beauties, como correu a vossa semana? Hoje venho falar-vos um pouco sobre o novo lançamento da Avon, o champô seco. Por acaso, esqueci-me de vos mostrar no último post de compras da Avon, mas podem encontrá-lo no Catálogo a decorrer por 5,95€ em promoção. 

Quando a Avon lançou este produto fiquei super contente, pois já queria testar um do género há imenso tempo. 


Caraterísticas do produto:

- Custa 10,50€
- Contém 150ml
- Disponível nos Catálogos Avon

O que diz a marca: 

Refresca o cabelo e absorve a oleosidade. Agitar antes de usar. Aplicar diretamente no cabelo seco. Vaporizar nas raízes a 15-20cm. Massajar com os dedos, deixar atuar 1-2 minutos e escovar e pentear como habitualmente.

Prós:

- Cheiro extremamente agradável
- Sensação de frescura imediata
- Absorve a oleosidade
- Fácil de usar
- Acessível
- Embalagem duradoura
- Dá mais volume ao cabelo

Contras:

- O cabelo não fica tão brilhante

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 8 a este produto. Nunca tinha utilizado um produto do género, mas acho super prático, sobretudo em dias em que estamos com pressa. Tem um cheiro fantástico, adoro! Absorve a oleosidade, deixando o cabelo com uma sensação de frescura. Para além disso, deixa o cabelo com mais corpo. A única coisa que aponto como um contra, é o facto do cabelo não ficar tão brilhante, contudo para SOS acho que é um produto ótimo para substituir a lavagem quando necessário. 

Já experimentaram? Qual a vossa opinião? 


You Might Also Like

39 comentários

  1. Não conhecia! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida! Estes posts servem mesmo para partilhar novos produtos :)

      Eliminar
  2. Não conhecia, costumo usar o da klorane mas raramente uso também :b

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto, mas só o facto de absorver a oleosidade já é um ponto muito bom!!!!!!

    Beijinhos, Meu cantinho Lusitana*Blog !

    ResponderEliminar
  4. Confesso que foi um produto que não comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Normalmente uso o da Batiste e é óptimo para emergências :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imenso curiosidade em relação a essa marca!

      Eliminar
  6. Eu gosto muito do da Sephora, mas este é bem mais económico! Gostei imenso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Já à algum tempo que ando a ganhar coragem para comprar um champô seco, quando me decidir este pode ser um bom candidato.

    http://blackdaisyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha acho que é um produto muito útil de se ter para emergências...

      Eliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia o produto, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Gosto imenso das tuas reviews! Tenho curiosidade em testar este a Avon!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, apenas uso um da Batiste mas muito raramente!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que bela novidade que a AVON decide trazer quando a minha mãe decide "desistir" de ser revendedora ahaha FANTÁSTICOOO! Estou curiosa x)
    beijinho,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro champô seco, este por acaso nunca testei!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Deve ser bom, nunca experimentei champô seco nenhum!
    Um beijinho :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
  16. Pena que eu acho que não está disponivel no brasil esse produto, e só por tirar a oleosidade eu já compraria, tenho que lavar meu cabelo quase todos os dias kkk as vezes da preguiça, seu blog é lindo e adorei seu trabalho, e estou seguindo seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Conheço algumas marcas, mas o meu shampo seco preferido ainda não chegou a portugal, é da tresemé, e parece-me bem parecido a este! Uso naqueles dias em que não deu tempo de lavar o cabelo, mas não faço uso habitual, só aconselho a cabelos que não fiquem muito oleosos :)

    Deixo aqui o convite ao meu novo blog
    http://makespelabarbara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também comprei e amo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar