News & Instagram

By 13:27

Olá meninas, o vosso fim de semana está a ser bom? Hoje passo por cá para vos contar duas novidades/informações. 

Em primeiro lugar, queria dizer-vos que os dias de novos posts cá no blogue vão ser alterados por motivos pessoais. Portanto, todas as segundas, quartas e sextas publicarei novos conteúdos, sendo que poderão sair outros consoante o meu tempo. Definir os dias em que saem novas publicações ajuda-me imenso na minha própria organização. 
Em segundo lugar, queria dar-vos uma novidade! Criei uma conta no Instagram associada ao blogue! Pois é, achei que estava na altura de criar um Instagram para poder partilhar todas as novidades convosco de forma mais rápida.  Ainda estou a perceber como a aplicação funciona, mas acho-a super interessante e até já partilhei alguns conteúdos.  

Se quiserem estar a par do que acontece no  meu dia a dia, sigam em instagram.com/beautyfashiionblog/
Também quero começar a seguir os vossos instas, por isso partilhem nos comentários! 



You Might Also Like

14 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    vou já dar uma vista de olhos à tua nova conta :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou passar para ver e vou esperar por esses novos post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Vou seguir claro :) o meu é o @elisabernardoblog ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É uma optima ideia fixar dias. Eu tb fixei esses, apesar de às vezes a falta de tempo me tramar...

    Beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar