Tips & Tricks | 10 Products under 5€

By 12:25

Olá beauties, hoje trago-vos um post com 10 produtos até 5€. Já fiz um post do género em 2015 (aqui) e, como teve imensa adesão da vossa parte, resolvi abranger um maior número de produtos e voltar a fazer um espécie de update. 


Kiko Lip Liners (2,50€. Agora em promoção por 1,20€) 

Os lápis da Kiko são qualquer coisa! São produtos que valem imenso a pena, já que têm uma excelente relação qualidade-preço. Duradouros, cremosos e pigmentados. Brevemente mostro-vos todas as cores que tenho e faço uma review. 

Catrice Eyebrow Filler (3,99€) 

Adoro este gel de sobrancelhas da Catrice. Tem um excelente resultado, super natural, mas ao mesmo tempo corrigindo os erros que temos nas sobrancelhas. Dura o dia todo e não fica com aquela sensação de colar a sobrancelha, como alguns que já testei. 

Freedom Pro Shades & Brighten Mattes Kit 1 (3,99€) 

Ultimamente comecei a utilizar mais a minha paleta da Freedom Makeup, porque ando a gostar imenso de utilizar tons matte. Esta paleta tem uma qualidade boa para o seu preço.  É claro que as sombras esfarelam um pouco, porém com a ajuda de um primer de olhos elas funcionam super bem. Talvez vos traga uma review, querem? 

Carmex Lip Balm (3,50€) 

Já vos falei deste produto aqui, pelo que não me vou repetir muito mais. De facto, é um produto super em conta. Para além do cheiro maravilhoso, restaura imenso os lábios gretados. 

Nivea Makeup Remover for Shower (4,99€) 

Gosto imenso deste produto. Naqueles dias em que chego a casa mais cansada e não tenho paciência para estar a retirar a maquilhagem, costumo fazê-lo no duche com a ajuda deste produto. Realmente funciona. Se o encontrarem em promoção no Continente ainda mais acessível vos fica! 

Makeup Revolution Blush (1,49€) 

De momento só tenho este blush da Makeup Revolution, mas sei que todos eles são super bons. Têm uma pigmentação fantástica para o preço. Super fáceis de trabalhar. 

Avon Nutraeffects Gentle 3 in 1 Face Scrub (varia de preço em promoção)

Este esfoliante da Avon tem me agradado imenso. Quando o aplicamos notamos que realmente está a limpar a pele, sem a agredir. O preço oscila consoante os catálogos, porém, se estiverem atentas, conseguem adquiri-lo por 5€. 

Avon Clearskin Blemish Clearing Overnight Treatment (varia de preço) 

Este produto da Avon é o meu salvador naquelas alturas do mês em que as borbulhas tendem em aparecer. Costumo aplicá-lo à noite até que a borbulha desapareça, o que acaba por acelerar o processo. Conseguem adquiri-lo por 4,95€ em promoção. 

Kiko Nail Lacquer & Kiko Smart Fast Dry Nail Lacquer (1,90€/2,50€) 

Já todas devem conhecer a qualidade dos vernizes da Kiko. Decidi englobar neste post a versão antiga que ainda está em escoamento de stock por cerca de 1,90€ e a nova versão a 2,50€. Tenho imensos verniz da Kiko e amo! Acessíveis, duradouros, cores lindas. 

Yves Rocher Hand Cream (2,75€) 

Talvez já não conseguem encontrar este produto, porém não tinha como não o englobar neste post. Os cremes de mãos das edições de Natal da Yves Rocher são qualquer coisa de fenomenal! Super acessíveis, duradouros, hidratantes e cheirosos! 

E vocês, qual é o produto que mais recomendam até ? 


You Might Also Like

52 comentários

  1. Já experimentei o desmaquilhante da nivea de duche e realmente dá imenso jeito naqueles dias em que nos sentimos cansadas :)
    Beijinhos ❤

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Da lista conheço o carmex e os lápis da kiko e realmente adoro, são óptimas compras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desses blushes!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu recomendo o meu ultimo champô do mini-preço que fui super barato e é fantástico 💪

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que alguns nunca usei mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Só conheço os vernizes da Kiko de resto ainda não experimentei nada mas tenho imensa curiosidade em alguns produtinhos!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tudo produtos maravilhosos e super em conta ^_^

    ResponderEliminar
  8. Esses lápis de lábios deixaram-me super curiosa!!!
    Bom post :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei bastante curiosa com os lip linners da kiko ! Ando a precisar de um e estes parecem uma boa hipótese!
    xx

    ResponderEliminar
  10. Ok o gel de sobrancelhas da Catrice tem que vir comigo pra casa assim que for às compras!

    ResponderEliminar
  11. O carmex é sem dúvida um dos meus favoritos de sempre, faz maravilhas :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    adoro alguns dos produtos que aqui mostraste, com os outros fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. E eu tive na Kiko hoje e não quis trazer esses lip liners, opah!
    O hidratante da Carmex é fabuloso, assim como o esfoliante da Avon. Adoro!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Uso esses lápis da Kiko e o blush da MR e ADORO!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Excelentes compras! Só eu é que não encontro pechinchas dessas nos saldos!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não serem compras, são produtos de que gosto imenso. Podes encontrá-los sempre à venda a estes preços!

      Eliminar
  16. Não conhecia nenhum produto escolhido, so tinha ouvido falar da marca Kiko, mas nunca usei
    meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Tenho de experimentar esses lápis da kiko!
    Segui fofa.
    Beijinhos.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/2017/02/how-to-get-cozy-bedroom.html

    ResponderEliminar
  18. Sou super fã da carmex:)
    Adorei o post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adoro os vernizes da Kiko e fiquei curiosa com esse eyebrow filler da Catrice:) Beijinhos*
    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Estou há imenso tempo para experimentar esse gel de sobrancelhas da catrice!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  21. Também sou fã dos lápis da Kiko :D Excelente escolha de produtos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  22. tambem tenho esse produto da nivea, as vezes não me tira o rimel todo mas também gosto, não para fazer do seu uso um ritual diario mas gosto :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  23. aquela paleta da Freedom ficou-me debaixo de olho, as cores parecem muito giras, e nem é muito cara (ideal para iniciantes como eu!).
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar