New Goodies | Avon, Oriflame, Catrice & Bonté

By 11:15

Olá beauties, hoje trago-vos um post com as últimas compras de beleza que fiz. Na realidade, ando a controlar-me um pouco nas compras, porque acabei por investir numa viagem futura e, para além disso, nos saldos comprei imensa coisinha. Porém, há produtos e promoções que não podemos perder e é isso que vos venho mostrar hoje. 


Avon Perfectly Matte Lipstick - Num dos Catálogos da Avon os batons matte estiveram a 2 por 9,90, por isso acabei por dividir com uma amiga e comprar um dos tons que ainda não tinha, o Ravishing Rose. Ficou a 4,95€. Vocês já sabem que os adoro. 

Bonté Nail Polish Remover - Descobri estes removedores de verniz sem acetona recentemente. Se for bom, compensará imenso...Custa apenas 1,69€?. Ainda não utilizei. 

Catrice HD Liquid Coverage Foundation - A base mais falada do momento! Pois é, eu também adquiri. Apesar de estar a terminar a minha base, não resisti e já a experimentei. A verdade é que a minha primeira experiência com ela foi uma relação amor-ódio. Vou testá-la melhor e depois farei review. Custou 7,99€ na Well's. 

Oriflame Giodani Gold Iconic Matte Lipstick SPF12 - Quando vi estes batons a um preço fantástico de 4,95€ (+70%) não resisti em adquirir a Nude Rose. Se me seguem no Instagram, viram que esta encomenda chegou na sexta feira, por isso ainda não tive tempo de experimentar. 

Oriflame The One Contouring Kit - Quando este Kit saiu quis logo experimentá-lo, mas a verdade é que não me apetecia dar 12,95€ por ele. Neste catálogo, encontrei-o a 7,95€ e não resisti. Apesar de ainda não ter experimentado no rosto, fiz algumas swatches e amei o iluminador. 




You Might Also Like

44 comentários

  1. Nossa só compras boas adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelentes comprinhas :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha então somos duas a ter uma relação amor-ódio com essa base! Toda a gente a falar dela e eu nem sequer gostei assim tanto.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o acabamento e a da base em si, porém tenho que ter alguns cuidados...Porque acho que me seca um pouco a pele! Review para breve.

      Eliminar
  4. cool purchase, the contouring kit looks cool nice colors
    best

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem da base da catrice, mas ainda não experimentei :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ando super curiosa em relação à base!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A paleta de contouring da Oriflame deixa-me mesmo curiosa!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Compras maravilhosas amei,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro a base da catrice e tambem comprei batons da Giordani Gold.
    Trouxe o Nude Rose e o Dark Burgundy :D LINDOS!
    Fiquei curiosa com esse removedor de verniz da bonté. Deixe review depois sff *o*

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  10. Compras-te uns bons achados!! Estou ansiosa por experimentar essa base, mas não sou daquelas que compra imensas enquanto ainda tem em casa para usar xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das suas compras. Acho que vou comprar para testar também:)
    Adorei seu blog.
    Beijos
    Blog Anna Duarte

    ResponderEliminar
  12. Tenho mesmo que comprar essa base, ando super curiosa!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mas que maravilha!! Adoro ver as comprinhas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não sabia que a Bonté tinha removedor sem acetona! Espero que seja tão com como o do Lidl ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu vejo que essa marca, Catrice é bem popular em Portugal, né? fico curiosa pra testar haha. Eu também curto essa linha de batons da Avon. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Popular em relação a alguns produtos minha querida :)

      Eliminar
  16. Olha que compras tão boas, fico a aguardar as reviews :D

    Os vernizes Hybrid Gel da Andreia duram-me pelo menos 8 dias, mas já me chegaram a durar 12 dias. São os melhores que já experimentei!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olaaa :)
    Belas compras 💓

    Beijokitaz

    ResponderEliminar