New Goodies | Kiko Milano Less is Better

By 10:19

Olá meninas, quem me segue pelo Instagram (@beautyfashiionblog) viu por lá uma das minhas mais recentes compras, os batons líquidos matte da Kiko. Pois é, a Kiko faz 20 anos e, como tal, em conjunto com a Vogue decidiu selecionar sete designers internacionais que criaram sete coleções de edição limitada diferentes. Estas coleções vão ser expostas em diferentes meses do ano, mas para saberem mais informações basta consultarem o site. A coleção de março foi protagonizada pela  marca SuperDuper HandMade Hats. Esta coleção é marcada pela tendência "No make-up make-up", pelo que os produtos são bastante naturais, simples e elegantes.  A coleção apresenta diversos produtos, mas aqueles que me fizeram apaixonar foram os batons líquidos matte



02 Sensitive Beige    03 Essential Rose    04 Impeccabble Rosewood - 6,95€

Estes batons estão disponíveis em 4 tons, sendo que acabei por não gostar tanto de ver o 01 em mim. Admito que finalmente encontrei os tons que mais procurava num batom líquido matte e estou super contente com esta compra. Aproveito para vos dizer que, na compra de 3 produtos desta linha, podem receber grátis uma pulseira e o pendente da coleção deste mês. Apesar de não vos ter mostrado a pulseira e o pendente por aqui, podem vê-la no meu Instagram, onde partilho todos as novidades. 

Já conhecem? Já experimentaram?


You Might Also Like

28 comentários

  1. Excelentes escolhas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei essas novas embalagem
    as cores são bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia... e vou experimentar. Gosto imenso da Kiko e adorei as cores :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    MAKEUP LOVERS GIVEAWAY participa!

    ResponderEliminar
  4. Wow, gorgeous colours!!! I really love all of them!
    xoxo, Colli
    beautyblog tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado :D

    Adoro as cores dos batons!!! Estou ansioso por ver o resto das coleções :D

    NEW REVIEW POST | Avène Cleanance Mat: Mattifying Emulsion.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor dos batons! Já tinha visto 2 vídeos no youtube com esta coleção, mas ambos incluíram a corzinha mais escura e nem sabia da existência de outras!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro, adoro! Vou ter de fazer uma visita à Kiko porque me apaixonei pelas cores :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  8. Adoro tantoooo as embalagens! Achas que os liquid valem a pena? Têm boa durabilidade?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e já estou apaixonada pelos batons *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei esta coleção! Quero muito experimentá-la mas ainda ando indecisa se escolho o batom 2 ou 3, e como são um bocado "fonas" na maquilhagem, não vou comprar os dois xD
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  11. Também comprei o número 3 e fiquei fã! A qualidade é ótima. Muito confortáveis, duram imenso e as cores são lindas, adorei!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito das cores
    Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Tenho mesmo de experimentar. Adorei os tons!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Que cores lindas! Preciso de passar pela Kiko :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Ainda não experimentei os batons mate da Kiko. Adorei as cores que compraste, são espectaculares!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. adorei suas compras, beijos!!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito de todos os batons, o 2 é o meu preferido e são baratinhos, apetece ir já comprar :D

    Beijinhos
    Sweet Diy´s With Maria

    Instagram

    ResponderEliminar
  18. As cores são lindas mas infelizmente não fiquei assim tão fascinada com essa coleção!

    Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “REVIEW: CREME DE MÃOS PHILLIPPE BY ALMADA!”

    ResponderEliminar
  19. Adoro as cores! Quero muito experimentar :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. As cores são lindas, adorei essa coleção.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que bonitos! O tom 3 parece-me perfeito <3 Fiquei curiosa com eles.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  22. Ainda não tenho nada da marca, mas vou passar pela loja para ver estes batons :P

    ResponderEliminar
  23. Tanto o 2,3 e 4 são lindíssimos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Que lindos!! Adoro as cores, mas confesso que esses não conhecia * beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2017/03/passatempo-tribo-da-terra.html

    ResponderEliminar
  25. Estou super curiosa com esta colecção! Tenho ouvido maravilhas sobre os batons e fiquei cheia de vontade de os testar porque sou apaixonada por nudes!
    Gostei imenso do teu blog, identifico-me muito com o que escreves :) Já segui, tanto aqui como no instagram! Se quiseres vem conhecer o meu cantinho, beijinhos! :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  26. Ainda não os conhecia mas as cores são muito bonitas!

    ResponderEliminar