Review | Aden Matte Liquid Lipstick 18

By 13:23

Olá meninas, hoje trago-vos uma review de um dos batons que mais vos deixa curiosas aqui pelo meu blogue, o batom líquido matte da Aden na cor 18. Comprei este batom numa de experimentar a marca e, como não conhecia marca, não tinha grandes expetativas. A verdade é que este produto surpreeendeu-me imenso. 

Caraterísticas do Produto: 

- Custa 6,90 na Loja Online da Aden
- Contem 7ml

Prós: 

- Preço Acessível
- Grande Quantidade
- Fácil de aplicar
- Cremoso
- Super Matte
- Duradouro 
- Não seca os lábios
- Pigmentado 

Contras: 

- Não foram encontrados

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a este batom líquido matte! De facto, é um produto super em conta para o preço que tem. Ao aplicar é bastante cremoso e rapidamente fica completamente matte nos lábios. Este em especial tem uns brilhos muito subtis. É um batom com excelente duração que não seca os lábios. Apesar de talvez não se notar tão bem em câmara como na realidade, é um batom nude super pigmentado. Claro que, como todos os batons líquidos matte, temos que hidratar muito bem os nossos lábios antes de o usar. Em suma, acho que este produto não tem nenhum contra, logo recomendo-o imenso! 

Já conheciam? Têm algum da marca?





You Might Also Like

56 comentários

  1. Não conheço essa marca, mas a cor é giraa!
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e a cor é linda para a Primavera :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa a cor é bastante bonita
    adorei mas dessa marca nunca tive nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto muito de ver este género de batons em mim, mas pode ser que um dia experimente!

    beijinhos,
    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse- ou um quase igual, e um vermelho e adoroo! Quero ver se este sábado vou comprar mais um!

    ResponderEliminar
  6. A cor não é das minhas favoritas mas parece ser um bom batom!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca mas parece mesmo ter uma excelente relação qualidade/preço!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Novo vídeo no canal

    ResponderEliminar
  8. Estou há imenso tempo para os experimentar, mas ainda não houve oportunidade. A minha sorte é que tenho uma loja cá onde os posso comprar!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Sugestões de Presentes Dia do Pai
    Passatempo Carmex Portugal

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    tenho esse batom e adoro, a qualidade é excelente :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tenho de comprar um dessa marca, já ouvi falar tão bem dela!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. que cor tão bonita!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/
    https://www.facebook.com/indiglitz/
    instagram.com/inesadionisio/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas fiquei curiosa! O packaging é muito bonito :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei, ma adorei a cor! Fica na minha lista de compras ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor, não conhecia a marca mas fiquei curiosa em relação ao preço hahah
    Beijos <3


    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderEliminar
  15. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca experimentei! Fiquei muito curiosa :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Nao conhecia a marca mas adorei o produto!!
    Adoro matte e essa cor parece ficar super bem com o teu tom de pele :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  17. Tenho andado super curiosa para poder experimentar esses meninos.
    Essa cor parece ser tao lindaa!!

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  18. Ainda não experimentei mas tenho mesmo imensa curiosidade! Parece top :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei estes batons mas fiquei bem curiosa, a cor é lindissima :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I follow you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  21. Não conheço nenhum produto da marca. Podias ter posto uma foto de como essa cor fica-te nos lábios.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a marca mas a cor é tão bonitaaaa! Adoro!


    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  23. A Aden e a Jour são marcas que ando para experimentar há imenso tempo e caem em esquecimento! Tenho mesmo de arriscar, adorei o tom!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  24. Ando morta por testar esta marca:)
    Adorei o tom é mesmo lindo e bem ao meu estilo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei nada da marca mas já ouvi falar muito bem desses lipstick :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar