Tips&Tricks | 10 Products under 10€

By 14:39

Olá meninas, o post de 10 produtos por menos de 5 teve imensa adesão, pelo que achei interessante e pertinente mostrar-vos as minhas 10 sugestões de bons produtos a menos de 10. 


Avon Perfetly Matte Lipsticks - Já vos falei imenso destes batons matte, inclusive fiz uma review. Estes batons têm o preço de 12,95, porém vocês conseguem encontrá-los quase sempre a 6,95 e outras vezes até a um preço mais baixo. Acho que eles valem super a pena, porque, até agora, são os batons matte mais confortáveis que já usei. 

Catrice HD Liquid Coverage Foundation - Em termos de acabamento esta base é espetacular e das melhores que já experimentei. Para o seu preço de 7,99 é simplesmente incrível. Eu tenho uma relação amor-ódio com esta base, uma vez que ela me deixa a pele um pouco seca (talvez por ser matificante e eu ter a pele sensivel/tendência a secar) , mas em termos de cobertura e  duração na pele é ótima. 

Oriflame The One Lip Sensation Matte Mousse in Boysenberry - Eu estou maravilhada por este batom líquido matte! Mal posso esperar por adquirir outro(s) para vos poder fazer uma review detalhada. A verdade é que a fórmula é perfeita sem secar os lábios. Mais uma vez, estes batons têm um preço fixo mais elevado, porém em promoção conseguem encontrá-los a 9,95. 

Avon Eye Primer - Este primer de olhos é simplesmente fantástico! Potencializa imenso as sombras e faz com que elas durem mais tempo. Já usei o da Essence e para mim este é o melhor! Recomendo-vos imenso. Geralmente, conseguem encontrá-lo a 5,95. 

Aden Matte Liquid Lipstick in 18 - Comprei para experimentar e na verdade fiquei encantada. Fica completamente matte nos lábios, mas não os resseca. O que mais me impressionou foi a duração, muito boa! Podem encontrá-los por 6,90. De certeza que vou adquirir mais cores. 

Oriflame The One Illuskin Bronzing Powder - Já vos falei dele aqui. É um produto que utilizo em todas as minhas maquilhagens e adoro. Acho que vale super a pena. Apesar do preço fixo ser superior, conseguem encontrá-lo em promoção por cerca de 8,95...É  questão de estarem atentas. 

Avon Advance Techniques Dry Shampoo - Eu adoro este champô seco da Avon. Também já vos falei dele aqui. É um produto fresco, faz o seu trabalho, dá volume e, ainda, deixa um cheiro muito agradável e duradouro no cabelo. Podem encontrá-lo inúmeras vezes em promoção a 5,95. 

O Boticário Nativa Spa Plum Body Scrub - Ando a adorar este esfoliante de ameixa d'O Boticário. Este em especial foi uma oferta do dia da mulher em 2016, porém encontram a versão à venda por 9,99. 

Bioderma Hydrabio Micellar Water - Estou fã desta solução micelar da Bioderma. No site Skin.pt encontram a 4,99 a versão de 100 ml, mas se ficarem atentos as promoções do site encontram ainda a um preço mais baixo. 

Corine de Farme Micellar Gel - Descobri este gel micelar por acaso. A realidade é que o adoro! É muito fresco e limpa muito bem a pele. Um produto enorme por cerca de 7/8! 

Já testaram algum destes produtos? 


You Might Also Like

58 comentários

  1. Tenho de experimentar a base da catrice
    Adorei o Post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei experimentar os batons matte da Avon, tenho dois e adoro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. A base da Catrice é mesmo maravilhosa, não há como não adorar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei nenhum dos produtos da lista, mas há alguns que me sinto tentada a experimentar em breve!

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa base e esses batons! E o creme do Boticário também :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Alguns dos produtos que falas-te nunca usei
    mas outros sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia alguns dos produtos mas acho que nunca experimentei nenhum! Mas já ouvi falar super bem de vários deles!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ando super curiosa com os matte mousse da oriflame!!
    Beijinhos,

    Giveaway Dia da Mulher | A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Tenho o shampôo seco e os batons matte da Avon e gosto bastante!
    Tenho curiosidade na base da Catrice e no batom da Aden.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends | Primavera-Verão 2017
    Passatempo Cremes de Rosto | Phillippe By Almada

    ResponderEliminar
  10. Fiquei muito curiosa com o batom matte da Aden!! Tenho de experimentar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro produtos com estes preços amorosos!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Quero muuuuito essa base :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Uso o gel micelar da mesma marca e adoro, a água também deve ser maravilhosa :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  14. A base da Catrice, estou super curiosa para experimentar!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  15. Não conheço metade dos produtos, sou muito desatenta! :D

    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  16. Esse bâtons se dá avon são muito bonsite
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Hi dear,
    You have a fantastic blog, I really like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei nenhum dos produtos, mas não à nada como experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Eu uso a base da Catrice e o Gel Micelar da Corine de Farme e adoro! :)

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Eu também ando a gostar cada vez mais! Tenho que ter algum cuidado apenas :)

      Eliminar
  21. Também tenho alguns batons matte da AVON, são fantásticos!
    O Berry Blast é o meu absoluto favorito.

    www.obatomdacinderela.blogspot.pt

    Beijica,
    Joana

    ResponderEliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    ainda não experimentei a maioria destes produtos, mas fiquei muito curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro os batons mas agora fiquei curiosa com o primer para os olhos... tenho de experimentar :D

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Excelente selecção de produtos! É sempre bom conhecer coisas boas e mais baratinhas :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  25. Gostei do post, tenho visto muito falar dos produtos da Bioderma, a ver se experimento algum :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  26. Tenho muita curiosidade com essa base. Tenho de experimentar.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Obrigada! ♥
    Já me falaram maravilhas dessa base... Quero imenso experimentar!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Fiquei muito curiosa com a base da Catrice! Tenho que comprar uma para mim :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar