New Goodies | Avon

By 19:21

Olá beauties, espero que o vosso fim de semana prolongado tenha sido excelente! Hoje decidi mostrar-vos as minhas compras do catálogo 17 da Avon. Quem me segue pelo Instagram já viu uma espécie de "sneak peek" destas minhas últimas aquisições da Avon, por isso passem por lá e sigam para aceder a estes conteúdos (@beautyfashiionblog). Mas, como já é habitual cá no blogue, venho então hoje mostrar-vos detalhadamente todas as novidades. 


Avon Naturals Shimmering Winterberry & Shea Body Lotion - Gosto muito deste cheirinho e, assim que a vi, aproveitei para logo a encomendar. 

Avon Glow Face Illuminator - Achei interessante o conceito deste iluminador para rosto, por isso decidi adquirir. É uma das novidades da Avon. Já o exerimentei e para já estou a gostar. 

Avon Glimmerstick Eye Pencil in Cosmic Brown - Já queria adquirir há imenso tempo um lápis de olhos castanho, mas acabava sempre por me esquecer ou deixar para outra altura. Desta vez, aproveitei então uma promoção super acessível para o adquirir. 

Avon Mark Gel Shine in Bittersweet & Head in Clouds - Fiquei encantada com as novas cores de vernizes da Avon para o verão. É uma mais bonita que a outra, quero todos eheh. Aproveitem, porque no próximo catálogo da Avon vão estar 2 por 5,90. São os meus vernizes preferidos, sem dúvida. 

Avon Kabuki Brush - Ainda na onda das promoções adquiri este kabuki brush da Avon a um preço mega acessível. Ele é super macio. Estou a pensar fazer-vos uma review dos meus pincéis da Avon, o que acham? Mas para isso ainda tenho que esperar que cheguem aqueles que faltam. 

Gostaram das comprinhas? 


You Might Also Like

21 comentários

  1. Preciso mesmo de experimentar a nova gama "Mark" :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ia comprar os vernizes e acabei por não comprar, mas tenho mesmo de comprar alguns eheh

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    RECEBIDOS DO ESPAÇO COSMÉTICA

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o iluminador de rosto, parece-me óptimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Ai essas cores de esmaltes que lindas
    adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ando mega curiosa com a gama "mark" :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A cor laranja do verniz parece ser perfeita :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho que experimentar essa gama :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Que compras boas! Adorei a cor dos vernizes (nunca usei mas tenho de experimentar estes)! :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nada da Avon mas fiquei curiosa com esses produtos eheh :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Só coisinhas maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei os vernizes!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei nada da mark, mas acho que a coleção deve ser fantástica!

    ResponderEliminar
  14. Excelentes comprinhas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Quero tanto experimentar essa gama! As cores dos vernizes são super amorosas e as fotos também :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Essa body lotion deve ser maravilhosa!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que inveja da Avon Portugal, no catálogo do Brasil não tem nada disso :( morro de vontade de um pincel kabuki assim, preciso! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  18. As cores dos vernizes são tão amorosas!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar