New Goodies | Kiko, Catrice, Pollié, Nivea

By 18:28 ,

Olá meninas, hoje decidi trazer-vos as minhas compras de beleza acumuladas dos últimos tempos. Quem me segue pelo Instagram já viu por alto estas comprinhas, mas hoje venho mostrar-vos tudo detalhadamente. 


Kiko Unmeasurable Length Mascara - As máscaras da Kiko estavam todas a 3,95 e resolvi experimentar.  Acabei por ficar muito indecisa e a funcionária disse-me que esta era uma das melhores. 

Catrice Concealer Liquid Camouflage - Depois de meses à procura deste corretor finalmente o encontrei. Já tinha encomendado um na @Cosmetics, mas como o encontrei numa loja física resolvi adquirir mais 2 embalagens para o stock. Desde já digo-vos que estou a gostar, mas gostavam de ver uma review sobre ele?

Pollié Brush n. 04112 - Comprei este pincel por curiosidade. Na verdade, estou a precisar de novos pincéis de olhos, por isso resolvi adquirir este pelo simpático preço de 1,90. Mostrei-o no Instagram e algumas meninas ficaram muito curiosas, outras já conheciam. 

Kiko Perfect Gel Duo - Estava a precisar de uma nova Top Coat Gel Effect. Encontrei este gel duo na Kiko por apenas 5 e fiquei super curiosa! Já o experimentei e adorei o efeito. 

Nivea Face Mask - As máscaras da Nivea são super faladas e eu ainda não tinha experimentado! Aproveitei uma promoção no Continente e adquiri por apenas 1,49. 

Kiko Less is Better Matte Liquid Lipstick 01 - Não me vou adiantar muito mais sobre este menino, porque recentemente falei sobre todos aqui. Porém, acabei por adquirir a última cor que me faltava por 6,95 e optei por vos mostrar aqui o swatch já que na altura da review eu ainda não o tinha adquirido. 

Gostaram das compras?


You Might Also Like

14 comentários

  1. Confesso que uma coisa que ando a tentar é não compara mais nada
    mas adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Encontraste o corrector da Catrice? Sortuda!
    Penso que foram descontinuados...
    Se encontrares mais, faz stock; porque para o preço é realmente muito bom!
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: Moda |String Bikini vs Regular Bikini
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  4. Para aí há um mês atrás fui à Kiko perguntar pela "less is better" e a empregada foi super antipática e disse-me que já não estava mais à venda a coleção em nenhuma loja, enfim --'
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis experimentar esse corrector da Catrice mas nunca o conseguia encontrar fisicamente numa loja Well's. Será que podes fazer uma review mais detalhada sobre ele?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. A cor que compraste dos batons líquidos da kiko é tão linda! Só coisas boas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Ando ansiosa para experimentar essa máscara da nívea!!

    ResponderEliminar
  8. Excelentes comprinhas!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quero muito testar esses corretores da catrice mas nunca encontro a minha cor. Boas compras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso desses corretores da catrice, também devia fazer stock! A cor do batom da kiko é linda *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Tenho alguns como referências alguns produtos para as próximas compras!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  12. Tenho de experimentar esse corrector da catrice. Já ouvi falar tão bem sobre ele que tenho imensa curiosidade. Infelizmente ainda nunca o apanhei à venda

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar