TOP 5 | April Must Haves

By 11:55 , ,

Olá meninas, o mês de abril passou mega rápido e, como já estamos em maio, decidi trazer-vos os meus TOP 5 deste mês. Mas, queria agradecer-vos e a todos os que se têm juntado a este cantinho de beleza. Queria informar também que, no decorrer da próxima semana, irei responder a todos os vossos comentários, pois este mês foi extremamente intenso a nível pessoal. Queria também dizer-vos que estou a organizar um sorteio que sairá quando o blogue chegar aos 500 seguidores, como uma forma de celebrar e agradecer-vos por todas as interações, comentários e apoio

Bem, passando aos favoritos de abril...
TRESemmé Smoothing System - Recentemente fiz uma grande mudança no cabelo e cortei-o no formato long bob, por isso este produto tem sido um must have para mim este mês, porque me ajuda imenso a manter o cabelo liso durante muito mais tempo. 

Catrice HD Liquid Coverage Foundation - Inicialmente tinha uma relação de amor-ódio com esta base, mas depois de a experimentar e testar a melhor opção já sei como lidar. Não vos vou adiantar muito, porque pretendo fazer uma review na próxima semana, mas é realmente um must have de abril. 

Catrice The Blossom Nudes Eyeshadow Palette - Este mês ainda mais virada para a paleta Blossom da Catrice. Gosto imenso da qualidade e do esfumado que é possível fazer com ela. 

Royal Complexion Sponge - Comprei esta esponja numa loja local a 6,50. A verdade é que não conhecia a marca, mas como precisava desesperadamente de uma nova decidi arriscar. Para ser sincera, é uma das minhas favoritas. É super macia e fácil de aplicar a maquilhagem. 

Kiko Lip Scrub - Andava desesperada à procura de um produto deste género, até descobrir que havia na Kiko. É muito bom para esfoliar os lábios. Ando a gostar bastante. 

Conhecem estes produtos?


You Might Also Like

24 comentários

  1. Ainda não usei nenhum destes :) essa paleta tem cores giras
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A palete é ótima! Ando curiosa com essa base da catrice mas ainda não experimente, fico à espera dessa review.
    Não conhecia esse lip scrub, que coisa interessante.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei nenhum dos produtos! Parecem ser bons :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei conhecer os teus favoritos
    essa paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    fiquei muito curiosa com essa esponja :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho muita curiosidade em experimentar essa base!!!
    Beijinhos <3

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quero imenso a paleta da Catrice e fiquei curiosa com essa esponja *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Os Hybrid Gel ficam a 3,10 na Pluricosmetica, o top coat é 4,99. Aqueles que comprei na expocosmetica tiveram desconto e ficaram a 2,50.

    Tens de experimentar 😉

    Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
  10. Ando de olho nessa base da Catrice mas nunca sei se a devo mesmo comprar. Fico à espera da tua review :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia a maioria mas ainda não testei nenhum :) A Catrice anda com produtos ótimos!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tenho que experimentar essa base!
    Segui o teu blog, convido a seguires o meu (:

    beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita curiosidade relativamente a essa base.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olha eu tenho uma esponja igual a essa e adorooo! E a base da Catrice também gosto bastante :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
  15. Já disse, mas volto a dizer: quero muito experimentar essa base!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito dos favoritos, a base da Catrice uso no meu dia-a-dia :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  17. Essa base deve ser maravilhosas amei, obrigado pela visita .
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei os produtos da Catrice mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  19. uuuh tenho curiosidade em relação ao esfoliante da kiko e à base!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar