My Empties | Products I've Used Up

By 11:45

Olá beauties, o meu saco dos produtos terminados já estava demasiado cheio e, como tal, hoje venho esvaziá-lo convosco e dar-vos a minha opinião final destes produtos. Geralmente não costumo acumular tantos produtos, mas o mês de maio foi realmente de loucos e só agora consegui fazer este post. Vamos lá começar? 


Avon Bubble Bath Cranberry & Orange - Este é um típico gel de inverno. É um cheiro que nos remete imediatamente para o tempo mais frio. Já não é novidade que gosto imenso das espumas de banho da Avon, daí poder voltar a comprar. 

Avon Senses Energising Shower Gel - Gostei imenso do cheirinho deste gel de duche. Não é um gel de duche hidratante, mas é perfeito para o verão. Voltaria a comprar.

Avon Skin so Soft In-Shower Moisturising Body Lotion - Gosto muito do condicionador para duche da Avon. É realmente muito cremoso e hidratante. Voltarei a comprar.

Avon Advance Techniques Dry Shampoo - Este foi o primeiro Dry Shampoo que testei e adoro-o. Cumpre a sua função. Review mais detalhada aqui. Voltarei a comprar.

Avon Calming Effects Foundation - Esta base é uma das minhas favoritas. É realmente uma base muito boa e perfeita para o dia a dia. Apesar de ainda conter algum produto decidi deitá-la fora, pois o prazo de validade já expirou. Podem ver a minha opinião final sobre ela aqui. Claramente voltarei a adquirir.

Yves Rocher BB Cream 6 in 1 - Acredito que este será sempre o meu BB Cream preferido. Já experimentei imensos, mas nenhum tem a mesma textura e acabamento que este. Adoro-o. Podem ver a minha review completa aqui. Voltarei a adquirir. 

Avon Nutraeffects Nourish Night Cream - Os meus cremes preferidos da Avon são da linha Anew, porém este surpreendeu-me imenso pela positiva. É um creme composto por ingredientes que nos permitem recuperar a pele durante a noite das agressões externas. Não voltarei a comprar, mas gostei muito. 

Avon True Wide Awake Mascara - Em geral, eu adoro as máscaras de pestanas da Avon. São muito bons e conferem um olhar super bonita. Esta não foi exceção, é realmente uma máscara que dá um volume e alongamento muito bonito às pestanas. Talvez volte a comprar. 

Avon Mega Effects Mascara with Keratina - Esta máscara é uma exceção ao que disse anteriormente. Não gostei mesmo nada. Acho o aplicador péssimo e o resultado não é grande coisa. Podem saber mais aqui. Não voltarei a comprar.

O Boticário Intense Matte Lipstick 131 - Gosto muito desta linha de batons matte d'O Boticário. São muito cremosos, ficam matte e as cores são lindas. Não seca os lábios. Por enquanto não voltarei a comprar. 

Oriflame The One IlluSkin Concealer - Como já vos tinha referido aqui, é um corretor bom para o dia a dia. Dá uma cobertura natural e uma boa iluminação. Por enquanto não voltarei a adquirir. 

Avon Gel Shine Top Coat - É o meu top coat de sempre. Cumpre o que promete e dá um brilho extra super bonito às unhas. Voltarei a comprar. 

Já utilizaram algum destes produtos?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ando super curiosa com o champô seco da Avon, falam mesmo bem dele!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Tantos produtinhos terminados! Confesso que fiquei super curiosa com a base da Avon, falas sempre tão bem dela!
    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa que mais adoro é acabar coisas
    alguns deles nunca usei mas outros sim e gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tantos terminados! Tenho o corrector da Oriflame :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    quero muito experimentar essa base da avon :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum dos teus produtos terminados, mas são boas marcas :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisinha! Nunca experimentei nenhum destes.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum, mas parecem-me interessantes! Quando os produtos terminam, é tudo ao mesmo tempo eheh :D beijinho

    The Brunette's TofuInstagram


    ResponderEliminar