Sales are Coming Soon

By 12:47

Olá beauties! E porque os saldos estão mesmo a chegar eu decidi organizar-me e ver realmente aquilo que quero/preciso. Esta já é uma técnica que faço há algum tempo e tem resultado super bem. Como sei que as minhas leitoras também adoram estas coisas decidi partilhar convosco a minha wishlist para os saldos, no que toca ao lado mais fashion. 
Este ano não sei o que se passa, mas não estou a achar lá grande coisa as coleções das lojas que costumo visitar. Porém, há sempre aquelas peças que são excepção. Assim que vi na loja esta camisola fiquei encantada, mas não me apetecia nada estar a pagar o valor total, portanto vamos ver se a encontro nos saldos. Esta saia-calção anda super famosa pela blogosfera e eu fiquei rendida mal a experimentei na loja. Para além disso, uma mini mochila, umas sandálias castanhas e um relógio prateado fazem-me imensa falta, pois ainda não os tenho no meu armário. Ah, e não é que finalmente me rendi à tendência do corset? Um podia bem vir morar comigo. 

all from Stradivarius & Bershka 

All from Pull&Bear & Bershka

E vocês, já fizeram a vossa wishlist para os saldos?


You Might Also Like

18 comentários

  1. Ao tempo que quero um relógio prateado... Também estou à espera dos saldos.
    Beijinhos

    <a href="https://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/>My Beauty Conspiracy</a>

    ResponderEliminar
  2. Eu mal posso esperar para poder fazer algumas comprinhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Ai essas sandálias são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro saldos, afinal quem não gosta? Estou anciosa que chegue...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  5. A camisola é linda, ma não com este calor eheh tem de ser em dias mais frescos.

    Um beijinho e uma boa semana
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro soldos e também adorei as tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Quero tudo para ontem! haha Amei a sandália, beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    facebook.com/achatadebatom
    instagram.com/cristiana_nobrega

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, este ano as lojas estão muito pobrezinhas.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Não ando muito na vibe das compras, mas agora nos saldos queria aproveitar para comprar básicos é o que me faz mais falta neste momento.
    Um beijinho,
    Kara de Supergirl

    ResponderEliminar
  10. Adorei os escolhidos <3
    Eu cá preciso é de fazer limpeza às gavetas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
  12. Adorei as sandálias! Tenho de ir dar uma volta aos saldos :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Confesso que ainda não pensei muito no que vou comprar nos saldos, mas acho que vou à procura de básicos, dão sempre imenso jeito e é o que menos compro xD
    Também preciso de umas sandálias castanhas.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar