Wishlist | Makeup

By 13:12

Olá meninas, hoje trago-vos provavelmente a maior wishlist de maquilhagem que algumas vez fiz. Pois bem, não sei o que me passou pela cabeça, mas pôs-me a ver as lojas e as novidades e apaixonei-me por algumas coisinhas, sim "algumas" (muitas). Claramente que não vou riscar todos os produtos desta lista nem tão cedo, maaas estou prestes a fazer anos e sempre me posso presentear a mim mesma, who knows? Infelizmente, não me posso dar ao luxo de gastar demasiado dinheiro em maquilhagem, mas é bom termos desejos eheh. Para além disso, gosto imenso de fazer wishlists para me organizar e já não vos trazia uma há imenso tempo.


Sleek Highlighting Palette Cleopatra's Kiss - Recentemente adquiri a Solstice e simplesmente fiquei abismada com a qualidade. A paleta é linda e suscitou-me o interesse de adquirir a Cleopatra's Kiss. 

Zoeva Basic Moment Eyeshadow Palette - Devo ser a única pessoa que ainda não experimentou uma paleta de sombras da Zoeva. Na verdade, a marca tem imensas lindíssimas mas nenhuma me atraiu tanto quanto esta. 
Zoeva Basic Moment Blush Palette - Não sei porquê, mas agora ando viciada em produtos de contorno e iluminação do rosto. Tenho visto imensas críticas positivas acerca desta menina. É realmente linda. 

Makeup Revolution Flawless 3 Eyeshadow Palette - A querida Cátia, do blogue The Pink Elephant Shoe, falou recentemente desta paleta e eu apaixonei-me de imediato pelos seus tons quentes. Pelo que percebi a paleta estará brevemente à venda na Maquillalia. 

Maybelline 24 Karat Nudes Eyeshadow Palette - Quando adquiri a minha The Blushed Nudes da Maybelline fiquei ainda com mais curiosidade em testar as outras paletas da marca. Pelo que sei esta é uma das novas paletas da marca. 

Jordana Sweet Cream Matte Lipstick - Eu adoro batons líquidos matte e estes despertaram a minha curiosidade! São bastante acessíveis e já vi boas reviews. 

Maybelline The Nudes Eyeshadow Palette - Quem me acompanha pelo Instagram sabe que fui recentemente a um Workshop de maquilhagem. Assim sendo, umas das paletas que utilizei foi esta da Maybelline. Fiquei encantada com as cores e, sendo eu uma amante de neutros, esta seria bem-vinda. 

Nyx Lingerie Lipsticks - Acho que nenhuma linha de batons me descreve melhor do que esta. Definitivamente, tenho que os adquirir. Infelizmente, é uma compra que acabo por ir deixando de parte.

Rimmel Stay Matte Compact Powder - Há imensas pessoas a falar bem deste pó. Já não é novidade, mas é realmente uma das coisas que tenho mesmo que experimentar. 

Oriflame Matte Mousse Lipstick - Já tenho um destes batons e gosto muito. Esta é uma das próximas cores a comprar. 

Jordana Oil Free Creamy Liquid Foundation - Nesse mesmo workshop, utilizei esta base e fiquei apaixonada pela cobertura. Definitivamente, é um produto a experimentar. 

Real Techniques Started Set - Recentemente adquiri o Setting Brush da marca e adorei a qualidade. Uma das coisas que estou a pensar adquirir é o Started Set que me parece muito bem. Quem tem? 

Têm algum destes produtos? Se sim, deixem a vossa opinião cá em baixo.
Qual o produto que mais desejam?



You Might Also Like

24 comentários

  1. Pode vir igual para mim xp
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É difícil escolher só um ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Omg eu não posso ver isto haha também vi a paleta no blog dela e fiquei a babar por ela!!

    ResponderEliminar
  4. Ai essas paletas que lindas
    boas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    só produtos fantásticos, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As paletas da Zoeva são fantásticas, vais adorar!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Bem , amo tudo! da primeira selecção conheço mas não tenho nadinha:)
    Da segunda tenho a paleta da maybelline e os pincéis :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Partilho tantos destes desejos contigo princesa! A paleta da Zoeva bem podia cá morar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. ótimas escolhas! Já ando de olho nessa palette da Sleek à imenso tempo.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  10. Que wishlist booaaa <3
    De tudo tenho o pó stay matt e a mim não faz grande coisa :(
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostava tanto de ter todos! Mas confesso que me custa gastar dinheiro em maquilhagem :(
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu, pessoalmente, não gosto nada desse mousse da Oriflame. É super estranho. Nem é gloss, nem é matte, fica ali aquele produto a andar de um lado para o outro dos lábios... Nhee, comprei um e detestei. Esse da Jordana deixou-me curiosa!!

    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gosto imenso deles! Claramente são uma mousse, mas é bem confortável até!

      Eliminar