Banggood Pink Makeup Brushes

By 12:13 ,

Olá meninas, quem me segue pelo Instagram sabe que na semana passada recebi cá em casa uma encomenda da loja online Banggood. A Banggood, como aliás já vos tinha referido, é uma loja online super acessível e completa, em termos de produtos que nos oferece. Para testar, optei por um conjunto de pincéis. Falando no serviço em si, achei super agradável e a encomenda foi rapidamente enviada, com free shipping. A encomenda levou mais algum tempo a chegar do que aquele que eu esperava, mas com a alfândega e outros, já é de esperar. 

Como vão poder ver pelas fotos o que me fez encomendar estes pincéis foi, sem dúvida, o facto de conter pincéis mais pequenos que me vão dar imenso jeito para levar na mala de viagem brevemente. Para além disso, fiquei super intrigada com os pincéis de olhos. Este set é composto por 11 pincéis, sendo que 6 são de rosto e 5 de olhos. Está disponível em 8 cores diferentes. 

Os pincéis mais pequenos como eu já referi são muito práticos para levar de viagem ou na necessaire.  Achei o pincel kabuki pouco denso para o que se espera deste tipo de pincel. Temos também um que nos permite aplicar base pelo seu formato flat e, ainda, outro para aplicar produtos em pó. Não são pincéis que irei usar no meu dia a dia, mas sim numa situação que exija algo prático e compacto ou, simplesmente, para levar na necessaire. Ambos são super macios e de qualidade, pois nenhuma cerda caiu até então. 

Passando para os normais pincéis de rosto este set é composto pelo famoso "pincel língua de gato", por um que se adapta tanto à aplicação de iluminador como também à aplicação de corretor líquido e, por fim, ao pincel para aplicar bronzer (pelo formato que, sem dúvida, se adapta muito bem). Não costumo utilizar o pincel "lingua de gato", mas para quem o faça digo-vos que é super consistente e macio em simultâneo. Adorei completamente os dois seguintes. Mais uma vez, muito resistentes e macios. 

Por fim, no que toca aos pincéis de olhos acredito que foram os que mais me surpreenderam. Eu adorei estes pincéis, porque são muito macios e cumprem a sua função. Dois pincéis de esfumar (formato distinto), um para aplicar o eyeliner, outro para aplicar a sombra e ainda um pincel de detalhe. Que mais pedir? Acredito que seja um kit muito prático para quem se está a iniciar no mundo da maquilhagem. 

Em suma, um bom kit  com excelente relação qualidade-preço. Para além disso, os pincéis são lindos e cheios de glamour!

Conheciam a Banggood?





You Might Also Like

21 comentários

  1. Confesso que esse kit nunca testei mas tenho 2 dessa loja que adorei bastante
    mas esses são mesmo fofos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais existem pinceis a uma boa relacao qualidade preço! Optimo para nos consumidores ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Também ando a precisar de um kit de pinceis e esses parecem-me excelente opção !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho alguns pincéis da banggood e gosto muito! Tal como dizes, são super macios ^^
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. O tamanho deles é, de facto, um ponto bastante positivo! Dá imenso jeito para se levar de viagem ou simplesmente na mala para depois se retocar a maquilhagem.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me um bom kit de forma geral linda, adorei a review!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post!

    Mil beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O kit parece incrivel, mas vou confessar que nunca ouvi falar. Ótimo review Bjs
    Pony Random / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    os pincéis parecem fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Os pincéis são super giros, mas odeio encomendas demoradas mesmo... beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O kit é mesmo giro :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O kit parece ser fantástico adoro as suas cores ;)

    Eu estou a ler a primeira parte do Game of thrones, nunca vi a séries, mas estou a adorar o livro ;)

    Beijinhos <3 / Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. esse conjuntinho é mesmo muito catita , adoro !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  14. São tão giros! Parece um excelente kit <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. R: És uma querida! Muito obrigada pelas palavras no meu último post <3 É mesmo isso que sinto, a necessidade de ter tudo controladinho ao milímetro... Mas, felizmente, tenho vindo a aprender a lidar melhor com esses meus pensamentos!

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Parece ser um ótimo kit de pincéis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. E valem super a pena :)

    Adoro os produtos da Banggood! Os pincéis são um amor :)

    NEW OUTFIT POST | Only You Can Decide
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Tenho um kit muito parecido ! já fiz compras na banggood e gostei ^^

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  19. tantos pincéis giros <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar