Catrice Liquid Camouflage Concealer

By 15:03

Olá meninas, hoje trago-vos a minha opinião sobre o corretor líquido Camouflage da Catrice. É certo que este produto já não é desconhecido para ninguém, acredito. Porém,  é sempre importante ouvir diferentes opiniões, uma vez que o mesmo produto pode reagir de forma diferente consoante a pessoa. 
Caraterísticas do produto:

- À venda nas lojas Well's
- Custa 3,99
- 5,0ml
- Disponível em 3 tons distintos 
- Waterproof


Prós:

- Extremamente acessível
- Boa cobertura
- Cheiro agradável
- Duração excelente
- Ilumina

Contras:

- Oxida um pouco

Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 8 a este corretor. De facto, a relação qualidade-preço deste produto é surpreendente. É realmente muito bom.  Eu sou adepta de corretores líquidos e não podia deixar de experimentar este. Como vos referi num dos posts anteriores, apesar de ser um produto realmente bom, na minha opinião ele acaba por ser um pouco overrated. A cobertura é boa, apesar de não cobrir totalmente as minhas olheiras. O que mais me agrada neste corretor é a sua duração e capacidade de iluminar a zona onde o aplicamos. Contudo, este menino oxida um pouco (pelo menos na minha pele), portanto tenham em atenção o tom que escolhem, sendo o meu o 020 Light Beige.  Resumindo, acho que não podemos pedir mais por um produto extremamente acessível e perfeito para o dia a dia, mas como sabem sou super sincera nas minhas opiniões e gosto de analisar todos os tópicos.

Já experimentaram? De certeza que sim!

You Might Also Like

40 comentários

  1. Já vou no final da 2ª embalagem. Uso o mesmo tom do que tu mas estou tentada e comprar o tom mais abaixo para iluminar mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar maravilhas do corretor, infelizmente quando o quis comprar estava esgotado.
    Beijinhos, https://welovecr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse corretor da Catrice nunca experimentei. Eu uso o Fit Me da Maybelline e não poderia estar mais satisfeita: tem boa cobertura e duração e em mim não oxida.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também uso, mas escolhi o tom abaixo! Não dá a cobertura total e perfeita que as minhas olheiras gostariam mas pelo preço irei voltar a comprar sem dúvida!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ainda é um produto que nunca usei mas tenho de ver se compro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Vai ser o meu próximo corretor, sem dúvida! É super barato para aquilo que faz *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro-o quando falamos em termos de qualidade preço, não é o melhor corrector do mundo, mas é o meu corrector do dia a dia e é excelente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Acreditas que ainda não consegui experimentar esse corretor? Mas quero tanto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também ando a usar esse corretor e concordo que não me cobre todas as olheiras! Porém em termos de relação qualidade-preço é fantástico!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Tenho que comprar este corretor, ainda só experimentei a versão cream :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  11. Ainda não o experimentei mas já vi tantas reviews dele que estou um bocado curiosa !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Wow, it looks like a great product!
    Nice blog, dear (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  13. Tem sido o meu favorito ultimamente!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Nem acredito que ainda não te seguia! Ando mesmo distraída :/
    Adoro esse corretor, como tenho dificuldade em encontrar o meu tom, nesse arranjo sempre :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É o que uso no dia-a-dia. Pelo preço é fantástico, e não preciso de muita mais cobertura a não ser que seja um dia especial.
    Agora os tons são horríveis, como se não houvesse pessoas mais escuras...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  16. A relação preço qualidade é ótima!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  17. Já li mesmo excelentes reviws deste produto, mas nunca comprei! Talvez seja o próximo :)

    ResponderEliminar
  18. Such a lovely blog :)I'm following you, would you like to follow me back?
    Kiss

    ResponderEliminar