Huge Beauty Haul

By 11:58

Olá meninas, nos últimos tempos tenho vindo a adquirir novos produtos de beleza e com a falta de tempo tem sido difícil trazer-vos posts de compras tão frequentemente como anteriormente fazia. Aliás, até acabo por dar prioridade às reviews que vocês costumam pedir e a novos conteúdos. Sigam-me pelo Instagram, pois costumo partilhar os produtinhos que vou comprando mais rapidamente por lá. 

The Body Shop Blueberry Body Butter  - Gosto bastante das manteigas corporais da The Body Shop. Sendo-vos sincera, apenas acho o preço um pouco alto pelo que apenas compro em promoções. Desta vez, encantei-me com a linha de mirtilo. Custou 10€. 

The Body Shop Shower Gel - Amei o cheirinho destes produtinhos da Yves Rocher e comprei tanto o de mirtilo como o de frambosa. Cada 3,50€. 

Kiko Solar Protect Cream - Este ano a minha escolha para protetor solar foi o da Kiko. Aproveitei uma promoção de 50% para o adquirir por 9,95€. Na verdade, estou a gostar imenso dele apesar de colar um pouco. 

Nivea Body Lotion & Milk Cocoa & Macadamia Oil - Depois de ver imensas bloggers a falar destes novos produtos da Nivea não resisti em adquirir para experimentar! Aproveitei uma promoção no Continente e ficou-me por 2,49€. 

Garnier After Sun - A minha escolha foi o After Sun da Garnier e, claramente, não podia estar mais satisfeita. A minha pele acaba por ficar um pouco irritada do sol e da própria água, portanto este produto tem sido essencial. É super fresco e hidratante. Custou cerca de 6 em promoção no Continente. 

Diadermine Micellar Water - Já ouvi uma blogger falar muito bem da água micelar da Diadermine. Eu, como fã do conceito que sou, não podia deixar de experimentar. Aproveitei uma promoção e ficou-me por cerca de 2€. 

Garnier Micellar Water with Oil - Eu andava doida para apanhar este produto no Continente e poder testar! De facto, criei imensas expetativas deste produto (uma vez que tenho pele seca) e acabei por ficar um pouco desiludida. Não é que não retire bem a maquilhagem, mas não gosto muito da sensação que deixe no rosto. Não me recordo do preço, mas sei que foi numa promoção do Continente.

Avon Nutraeffects Lighweight Facial Oil - A Avon já vende este óleo há imenso tempo, mas decidi aproveitar uma daqueles promoções de 2 por X€ para o adquirir. Não estou nada arrependida, pois ando a adorar o resultado. 

L'oreal Detox Effect Facial Gel - Já andava curiosa com este produto há algum tempo. Um dia destes encontrei-o pelo Continente e resolvi adquirir. Custou 5,99€. 

TRESemmé Dry Shampoo Volumising - Uma das grandes novidades do momento é o champô da TRESemmé. Da primeira vez que o vi não levei, porque pensei "não, ainda tens o da Batiste para usar!". Da segunda vez que o vi novamente (porque esgotou) também não levei. Nesse mesmo dia à tarde voltei a ir ao Continente e não resisti. À terceira levei-o para casa, quando já só restavam 3 meninos. Custou 4,49€ em promoção. 

L'oreal Elvive Hair Extraordinary Oil - A pensar no verão, mas essencialmente na minha futura viagem comprei este óleo extraordinário da Elvive. É super compacto e fácil de transportar (a embalagem é de plástico, ao contrário das outras) e, para além disso, é próprio para utilizar no verão). Custou cerca de 4/5€ em promoção. 

TRESemmé Liso Keratina Heat Protector - Estava a precisar de um novo protetor de calor. Geralmente utilizo o da Avon, contudo queria optar por um diferente desta vez. Numa ida ao Continente encontrei este menino por cerca de 4/5€. 

Maybelline Fit Me Concealer - Finalmente comprei o Fit Me novamente! Pois é, já tinha adquirido uma vez e adorei. Porém, com alguns por casa não me apetecia estar a dar 8 por ele. Felizmente, o Continente estava com promoções na Maybelline e ele custou-me 5,99€. 

Avon Ideal Flawless Matte Liquid Concealer - Este é um dos melhores corretores da Avon e o preferido das minhas clientes. A embalagem mudou para a Mark, mas a fórmula é a mesma. Este custou 2,95€ no Outlet. 

Maybelline Brow Precise Fiber Filler - O meu Eyebrow Filler da Catrice está a dar as últimas, por isso aproveitei as promoções do Continente para comprar um da Maybelline. Custou 5,99€. 

Avon Mark Big&Daring Volume Mascara - Esta marca da Avon é muito boa! Já a utilizei uma vez e fiquei impressionada! Aproveitei uma promoção e adquiri.

Avon Luxe Volume Extravagance Mascara - Testei uma máscara da linha mais cara da Avon, a Luxe, e fiquei rendida! É, sem dúvida, a melhor máscara de todas as que já testei da marca (e eu já testei quase todas). Assim sendo, resolvi experimentar outra da mesma linha. 

Avon Mark Dual Glow Cheeck Colour & Highlighter - Ando viciada em iluminadores. A Avon lançou esta mega novidade e eu não podia deixar de experimentar! Apesar de não vos ter mostrado aqui as cores podem seguir-me pelo Instagram que lá podem encontrar! Mas quando tiver uma opinião formada faço review detalhada. 


Estão curiosas com algum destes produtos?


You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostava de ter um feed do dry shampoo da treseemmé! :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Confesso que uma coisa que não tenho feito e compras
    mas gostei de conhecer as tuas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa com o garnier after sun e com o óleo de cabelo da l'oreal! Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.bogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Excelentes compras! Tenho de experimentar as manteigas corporais da The Body Shop! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada da The Body Shop, acreditas? Adoro a água :)

    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse shampoo seco da TREsemmé.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post! Foi muito interessante!

    Mil e um beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre que vejo produtos da The Body Shop tenho tanta inveja... Nem imaginas o quanto tenho saudades da lojaaaa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Ando tãaao curiosa com as manteigas corporais do The Body Shop :o Ai esse iluminador da Mark *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Ena! Isso é que é um grande renovar de stocks!
    Embora conheça a maior parte das marcas, não usei a maioria dos produtos. Mas o After Sun da Garnier é um must have lá em casa há uns aninhos!

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei a marca The Body Shop, sem dúvida que tenho que ver melhor os produtos deles!
    Beijinhos

    BLOG | TRUE COLORS

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nenhum destes em especifico ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Parecem me todos ótimos!
    Beijinhos ❤

    https://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Belíssimas compras!!
    Conheço alguns desses produtos e adoro!!
    :)
    ****
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar